Desenhista, artista visual e DJ nascido e residente em São Paulo, Brasil. Histórias em quadrinhos, pinturas, gravuras, pôsteres, fanzines, ilustrações, peças tridimensionais.
Comecei a divulgar meus trabalhos em 1989 editando o fanzine Tattoo Comics. No início eram apenas histórias em quadrinhos e desenhos soltos que logo passaram para superfícies como papelão e placas de eucatex achadas na rua, pintura em tecido, tela, muros e paredes. Produzo objetos em madeira, papelão e outros materiais. Misturado a isso sou DJ e pesquisador de ritmos africanos, brasileiros, latinos e exóticos. Isso influencia meu imaginário visual tanto pelo som quanto pelas capas dos LPs.
Busco os temas para as pinturas no universo das histórias em quadrinhos, fragmentos gráficos, filmes de terror, desenhos animados, máscaras primitivas, mapas, robôs, tambores, banalidades e vários elementos retirados do imaginário coletivo.
Cultura urbana com influência tropical, supersticiosa e entregue a própria sorte. Moais e máscaras africanas procuram espaço entre os moradores de cidades-fantasmas vagando sem rumo por esquinas abandonadas.